Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 10 para de reconhecer digitação do teclado de repente


Abaira

Posts recomendados

Em alguns momentos estou utilizando meu teclado (marca spinn, bem padrão, não sei o modelo) e o windows simplesmente para de reconhecer a digitação, ou seja, não importa o que eu aperte, nenhuma letra ou comando aparece na tela. As teclas de caps lock e num lock acendem e apagam normalmente, indicando que o teclado ou o windows não estão travados. Ao desconectar e reconectar o teclado da porta USB o problema ainda persiste. A única coisa que resolve é reiniciar o PC.

Não sei se é algum comando que digito sem querer ou algum bug do Windows, mas alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Rio McCloud disse:

Verifique se não é algum programa de terceiros que está ocasionando o problema. Já aconteceu a mesma coisa comigo e o responsável era um software, mas não lembro no momento qual era exatamente.

 

Isso vai ser muito difícil de testar porque o teclado simplesmente para do nada, sem tempo médio pra isso acontecer... às vezes fica dias sem ocorrer. E é um PC comercial também, seria difícil desabilitar alguns programas que são necessários ao funcionamento da loja. Mas obrigado pela dica mesmo assim... vou tentar desativar programas usando só o mouse quando isso ocorrer pra ver se acontece algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!