Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ryzen 5 5600x é compativel com uma fonte de 430w


Posts recomendados

@luisfelipeCP Você teria que ver se a sua placa-mãe é compatível, isso é, ser da serie 400 para cima, e ser socket am4, e se for, se certifique se a BIOS está atualizada para ryzen 5000. 

Sobre a placa de vídeo, ela vai ser um gargalo, mas se for temporário, não tem problema. 

Qual a sua configuração completa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No maximo 5 mil, a placa-mãe irei trocar junto com o processador (mas não sei uma placa que seja compativel e com uma boa faixa de preço)

Essa placa de video pretendo trocar no final de 2022

Não sei como ver a marca da minha fonte so sei que é uma de 430w

@Matheus Dutra

No maximo 5 mil, a placa-mãe irei trocar junto com o processador (mas não sei uma placa que seja compativel e com uma boa faixa de preço)

Essa placa de video pretendo trocar no final de 2022

Não sei como ver a marca da minha fonte so sei que é uma de 430w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, luisfelipeCP disse:

Então ja faz muito tempo que estou com meu PC e comecei a fazer alguns upgrades estou pensando em pegar um ryzen 5 5600x e estou com dificuldade de enteder se ele é compativel ou não com a minha fonte

A minha fonte é uma 430w (não sei a marca)

 

Processador não tem nenhuma relação com fonte.

Se puder descrever os restante do seu hardware fica mais fácil ajudar (placa-mãe, processador, memória, placa de vídeo etc)
Se não sabe marca da fonte, abre o gabinete e tira uma foto, essa informação é primordial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@NIGHT FALL

Então as minhas configuraçoes neste exato momento é uma 1050 ti, um I3 7100, placa-mãe é uma H1110m-sv2-CF da Gigabyte, tenho 16 GBytes DDR4

Mas no final desse ano irei pegar um ryzen 5 5600x e irei trocar tambem a minha placa-mãe para uma Placa-Mãe ASRock B450M ou para a B550M

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, luisfelipeCP disse:

@NIGHT FALL

Então as minhas configuraçoes neste exato momento é uma 1050 ti, um I3 7100, placa-mãe é uma H1110m-sv2-CF da Gigabyte, tenho 16 GBytes DDR4

Mas no final desse ano irei pegar um ryzen 5 5600x e irei trocar tambem a minha placa-mãe para uma Placa-Mãe ASRock B450M ou para a B550M

 

 

Continua sem falar da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!