Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas ao carregar o windows fica tela preta


Posts recomendados

meu caso é o seguinte, começou semana passada, ela ligava normal e quando ia iniciar o windows ele ficava tela preta, mas depois de reiniciar algumas vezes ele ligava normal e eu podia reiniciar que depois que funcionava uma vez ele sempre ia normal, então ontem deu o mesmo problema e eu pensei que era o windows dai não ia nem a pau então formatei e ele atualizou normal, reiniciei umas vezes pra ver no que dava e tava tudo normal e então hj o problema voltou, alguem sabe o que pode ser? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga-me, por acaso essa tela preta, aparece que esta sem sinal? está conectado a placa de video??

Acredito que seu problema deve estar envolvido ao driver que esta sendo instalado no seu PC (da placa de video)

Pois em algumas placas de videos, andam tendo problemas com as versões mais recente do driver

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lotexiu disse:

diga-me, por acaso essa tela preta, aparece que esta sem sinal? está conectado a placa de video??

Acredito que seu problema deve estar envolvido ao driver que esta sendo instalado no seu PC (da placa de video)

Pois em algumas placas de videos, andam tendo problemas com as versões mais recente do driver

 

@lotexiu cara, estou achando que é isso mesmo, consegui fazer ele pegar aqui e tipo, consegui fazer o modo de segurança iniciar e a tela tava como se não tivesse placa de video sabe, fiz uma parada no boot e ele abriu a mesma tela com a resolução melhor e nessa eu já sabia que ia ligar normal kkkk, vou deixar um driver mais antigo instalado nele pra ver se resolve 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, lotexiu disse:

recomendo a versão 436.02
Se não conseguir instalar ela, procure a versão 446.14, reinicie e depois instale a versão 436.02. (Se for NVIDIA a sua placa de video)

deu foi é tela preta na mesma hora que tava instalando o 446.14 kkkkkkk e agora inicia só assim kkkkk

@lotexiu mas é o dirver de video mesmo, reiniciei em modo de segurança e desinstalei o drive e ele ligou normal, agora só preciso achar um driver bom 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkk, tente então desinstalar o driver da placa de video no gerenciador de dispositivos, não selecione para excluir do dispositivo.
e vai no painel de controle, nas opções de desinstalações, clique para desinstalar a parte grafica da placa de video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!