Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Minha GTX 1060 tem um thermal pad "rasgado", um pedaço em cima de um dos chips enfileirados ao redor do chip central , e outro pedaço no heatsink, pegando um exemplo do video.

O quão perigoso isso pode ser pra um desses chips, qual o nome deles pra falar a verdade? Tem algum programa que pode ver a temperatura deles ao invés da temperatura média da GPU?

image.png

Postado
Em 09/07/2021 às 13:15, Beeg disse:

"O quão perigoso isso pode ser pra um desses chips, qual o nome deles pra falar a verdade?"

"Joga água para apagar o incêndio", se não me falha a memória, deve estar se referindo aos Chips de memória, ou aos circuitos reguladores de tensão.

'Tem algum programa que pode ver a temperatura deles ao invés da temperatura média da GPU?"

eu Particularmente monitoro através do MSI Afterburner, mas existem outros.

em tempo, esses Thermal Pads podem serem substituídos por uma boa pasta Térmica, caso você não tenha fácil acesso à eles. aliás, eu os considero muito caros.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 11/07/2021 às 17:31, Ricardo A. Cardoso disse:

Vou checar o programa, obrigado!

Em 12/07/2021 às 00:00, RS Faria disse:

@Beeg

Essa foto é sua placa?? Se não for, tire uma foto da SUA placa e poste aqui.. Até pra orientar melhor..

É o mesmo modelo, depois que vi aquilo fiquei até com medo de abrir de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...