Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola

Venho enfrentando este problema a 2 meses, mas no ultimo mês se agravou. Em sua maioria os erros acontecem aleatoriamente, independente de somente estar navegando na web, trabalhando em um documento do office ou mesmo com o PC parado

O erro com maior problema é o IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL ntoskrnl.exe+3f6b90 e amdkmdag.sys (amdkmdag+0x154B23)

Já verifiquei o hardware todo. Testei as memorias no Memtest com 8 passos durante uma noite/madrugada inteira por 2x e não foi detectado problemas

Ontem ja sem saber o que fazer reinstalei a ultima versão do Windows, mas os problemas continuam. >> Windows 10 Pro 21H1 19043.1083

Vou colocar abaixo em anexo um sumario do PC (via Aida64) e do ultimo arquivo de dump (pelo bluescreenview)

Em todos aparecem erros com o video. Ja desabilitei o video onboard do processador na propria BIOS, mas não funcionou.

Tudo me leva a crer que pode ser problema na minha placa de video, que apesar de ter efetuado diversos testes de stress e memoria (sem erros).

Em relação a placa de video, ja testei com versões antigas do driver, mas tambem sem sucesso.

Nas tensões da fonte não existem discrepâncias ou outro problema, mantendo a estabilidade

Preciso realmente de um auxilio, pois não sei mais onde atacar para sanar o problema.

dump.txt Report AIDA64.txt

• Moderador
Postado

Olhando o arquivo de dump que você enviou, não tem nada que entrega muito de cara o problema, além de alguns arquivos do sistema. Porém, um dos arquivos citados é o "BOOTVID.dll", que é um arquivo do próprio Windows e se descreve como "VGA Boot Driver".

Como você diz que já tentou reinstalar e usar versões diferentes do driver de vídeo, realmente pode ser um problema na GPU. Teste outra placa de vídeo ou o vídeo onboard e veja se o problema permanece.

• Moderador
Postado
27 minutos atrás, Marcelo Enrico Franceschini disse:

qual seria a forma mais fácil de enviar os dados para uma melhor analise?

Você diz sobre análise da BSOD? Envie o arquivo de minidump da tela azul presente no diretório C:\Windows\Minidump, apesar de que eu acho que as informações presentes ali não serão muito diferentes das que estão no dump.txt que você enviou.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!