Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe ipmh61p1 suporta Air Cooler Gamer Winter Black ARGB Rise Mode


_ryanluca
Ir à solução Resolvido por WOZ Dods,

Posts recomendados

  • Solução

@_ryanluca Recomendo que reavalie sua escolha. As marcas mais consagradas em fabricação de coolers (seja air ou water) são Cooler Master, Aerocool, Noctua, Scythe, Deepcool, Be Quiet e Thermaltake (posso ter esquecido alguma). O Hyper 212 mesmo sendo menos robusto do que esse que você deseja comprar é mais fácil de dar manutenção e certamente tem a mesma performance ou superior. Como alternativa barata você tem o Deepcool Gammaxx 400 V2. Tem muitos outros, mas recomendo que escolha com calma e cuidado, pois air coolers de qualidade são feitos para durar por uma década sem manutenção alguma. Tenho muito receio de marcas iniciantes por esta exata razão.

 

Ademais, qualquer cooler que tenha na descrição da loja listado como compatível com "socket 1155" será compatível com sua placa-mãe.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2021 às 23:12, _ryanluca disse:

placa-mãe ipmh61p1, Gostaria de comprar um Air cooler com led de cores para combinar com o teclado. E de 15 cm para o gabinete BG-009 white

Não conheço ventoinha de 15 cm. 

Se estiver falando da altura máxima do cooler então tem que ver no manual do seu gabinete a altura máxima de coolers para ele. 150 mm eu tenho certeza que não é a altura máxima, pois a menor altura que eu conheço é da casa de 155 mm, o normal é 160. 

O Gammaxx e o Hyper 212 (modelo normal) geralmente cabem em qualquer gabinete.

Sobre o "LED de cores", tem que ver se sua placa-mãe é compatível com RGB ou então comprar um cooler que tenha controlador RGB embutido.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

@_ryanluca Cara se sua placa-mãe for intel você não vai ter como controlar os RGB's, caso a mesma for Aorus, ASUS socket LGA você pode controlar o RGB do cooler vou deixar as esecificações desse air cooler.

Intel: 775/1150/1151/1155/1156/1366  Obs: é comatível com 2011

AMD: AM4/AM2/AM2+/AM3/AM3+/FM1/FM2 

Tecnoart e Mw informática analisaram esse cooler

Tecnoart:

 

 

Mw:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!