Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Alguém me ajuda aqui, eu clonei meu Windows do HD para o SSD, aí quero formatar o HD que tá o Windows original e deixar só pra armazenamento, tem algum problema de ficar usando a cópia? Tipo atualização ou segurança?

Postado

Bem, antes de mais nada boa noite

Olha antes de você pensar em formatar o HD para usar como armazenamento eu recomendaria você tentar deixar ativo o SSD apenas e ir testando se os jogos, documentos, imagens, vídeos e até o cache que estão instalados na copia estão funcionando corretamente, se estiver tudo ok eu não vejo o por que não de você não estar usando a copia.

• Membro VIP
Postado

@Everson gurgel Tudo bem jovem? 

Não há problema algum utilizar o Windows 10 "clonado", a licença do Windows é válida por "máquina" então enquanto utilizar neste mesmo computador ele receberá ativação normalmente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...