Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, não sei se estou no tópico correto, peço perdão pelo erro, mas não tinha certeza de onde postar. Estou com o seguinte problema... Preciso baixar imagens de produtos para o mercado onde trabalho, simplesmente digitando o código de barras no Google imagens, quase sempre aparece a imagem do produto que procuro logo nos primeiros resultados... Só que tenho uma lista muito grande para fazer download, gostaria se saber se não existe um programa, script, algo para automatizar essa tarefa. De baixar a partir de um lista de código de barras, as fotos corresponde a esses códigos( 1 foto por código, pelo menos). É meio maçante fazer de 1 em 1, já que são mais de 10k de itens. Se alguém puder me ajudar nessa questão, agradeço.

Postado

Essas fotos que você pesquisa estão na internet geral ou armazenados no seu google drive?

Se estiverem em seu google drive:

Backup and Synd for Google: https://www.google.com/drive/download/

Ele não faz propriamente o download de fotos especificas por código mais incorpora as pastas remotas ao explorador de Arquivos e faz a sincronização ficando igual ao onedrive. Assim facilita você pesquisar por código.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!