Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estou procurando um mouse para jogos , tava vendo uns no aliexpress e encontrei o Logitech G102 , Ajjaz A390 , o delux m700 mas teve um q me deixou intrigado bicho

E foi esse G502 aqui , porque n tem condição de um mouse desses ficar desse preço

ai queria a opinião de vcs , acham que é golpe? Fico desconfiado que n seja pois tem avaliações 5 estrelas e coisa assim

F516B0F9-09CF-4BC6-9BCD-4049788B2C4C.png

• Membro VIP
Postado

Fake não é, tudo da china é mais barato que no Brasil, aqui não produzimos nada de tecnologia, tudo vem da China, o que acontece é essas compras no aliexpress, se forem pequenas, não sao taxadas, as grande corporações compram muito, dai pagam impostos, que por sinal sao muito altos, dai o valor elevado no mercado interno... 

Postado
27 minutos atrás, notsully disse:

Eu estou procurando um mouse para jogos , tava vendo uns no aliexpress e encontrei o Logitech G102 , Ajjaz A390 , o delux m700 mas teve um q me deixou intrigado bicho

E foi esse G502 aqui , porque n tem condição de um mouse desses ficar desse preço

ai queria a opinião de vcs , acham que é golpe? Fico desconfiado que n seja pois tem avaliações 5 estrelas e coisa assim

Você tem que verificar a reputação da loja, se tiver mais de 90% de avaliações positivas, dificilmente eles vão arriscar a própria reputação vendendo um produto falsificado.
Atente-se também para o caso do mouse se usado.

Postado
2 horas atrás, NIGHT FALL disse:

Você tem que verificar a reputação da loja, se tiver mais de 90% de avaliações positivas, dificilmente eles vão arriscar a própria reputação vendendo um produto falsificado.
Atente-se também para o caso do mouse se usado.

Obgg , a loja tem uma reputação de 90

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!