Ir ao conteúdo

Tv Toshiba de 32 polegadas parou de funcionar

Ir à solução Resolvido por lucas35,

Posts recomendados

Postado

Boa noite.

Recentemente um slot de memória RAM da placa-mãe do meu PC parou de funcionar, então passei limpa contato e após trinta minutos liguei o computador. Logo após isso, escuto um estalo e minha tv fica com a tela preta. Ao tentar ligar e desligar o televisor, a logo da fabricante aparece muito rapidamente e com luminosidade muito baixa e então volta o problema. Testei o computador em outra televisão, entretanto, usei outro slot de memória RAM e funcionou normalmente. Então alguém teria ideia do que poderia ser este problema na tv? Por acaso poderia estar relacionado com o slot de ram da placa-mãe?

Desde já agradeço

Postado

Aparentemente você está com problema no blacklight da tv. Mas forneça o modelo da tv e explique se este problema acontece só com o PC conectado ou nas outras funções Da TV também .

• Curtir 1
Postado

Troquei de novo a memória RAM de slot e testei com medo de estragar outra tv, e pelo visto só fui coincidência a tv dar problema bem quando troquei o slot. Você saberia me dizer o quanto costuma-se cobrar para arrumar uma tv com este problema que você citou e se valeria a pena para uma tv de 8 anos atrás?

De qualquer forma, agradeço pelo auxílio.

• Solução
Postado
5 horas atrás, Jorelmotors disse:

Mas o problema não pode ter acontecido por conta do PC

não

1 hora atrás, Jorelmotors disse:

quanto costuma-se cobrar para arrumar uma tv com este problema que você citou

depende de onde você mora, aqui uma desse tamanho fica na faia de 200~300 reais

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!