Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@juliofragga Essa fonte pode esquecer, não vai prestar.  Cooler box e RAM ok, mas RAM teria de ser no mínimo 2 pentes. placa-mãe para um i7(inclusivo creio que seja exagero) é meio mal equilibrado, mas ainda o soquete da sim.

Você também precisara de placa de vídeo, acredito que saiba disso...

O processador você já comprou certo? Porque se você esta com o orçamento apertado, ele foi uma péssima escolha, a não ser que por algum motivo você precise dele...

Postado

@juliofragga Qual seu orçamento?

16 minutos atrás, juliofragga disse:

fonte bomba compre uma nidus que é melhor que essa.

16 minutos atrás, juliofragga disse:

é compativel mas se estiver pensando em upgrades futuros é melhor pegar uma placa-mãe melhor b560 ou melhor. e que de para fazer OC.

Postado
1 minuto atrás, Alex Camus disse:

@juliofragga Qual seu orçamento?

fonte bomba compre uma nidus que é melhor que essa.

é compativel mas se estiver pensando em upgrades futuros é melhor pegar uma placa-mãe melhor b560 ou melhor. e que de para fazer OC.

1k e 600!

Postado
31 minutos atrás, juliofragga disse:

Péssima escolha de placa-mãe para um processador topo de linha, vai precisar de uma placa mais robusta, qual placa depende do seu objetivo, se é jogar, usar o setup de forma profissional etc. Quanto maior for a exigência, melhor deve ser a placa-mãe pra evitar dores de cabeça.

33 minutos atrás, juliofragga disse:

É um bom cooler, porém apenas indicado caso seu gabinete não suporte modelos com Fan de 120mm.
Um gammax 400 é superior pois além de ter mais desempenho, ser mais silencioso custa pouca coisa a mais.

https://www.oficinadosbits.com.br/cooler-deepcool-gammaxx-400-amd-intel-led-vermelho-dp-mch4-gmx400rd-p1878/

34 minutos atrás, juliofragga disse:

Fonte de péssima qualidade.

Se quer uma boa fonte pagando pouco, vai na Mance Thunder 500w.

https://www.pichau.com.br/fonte-mancer-thunder-500w-bronze-80-plus-mcr-thr500-bl01

• Curtir 1
Postado
32 minutos atrás, juliofragga disse:

Comprei o processador: Processador Intel Core I7-10700kf de 8 Núcleos E 3.8ghz De Frequência

O que vocês acham? Estou com o resto do orçamento meio apertado. SSD eu já tenho, HD também!

Você tá com orçamento apertado, mas comprou um 10700KF?? Não tem sentido..

Além do que já foi dito sobre o resto, imagino que tenha uma placa de vídeo sobrando aí, já que a CPU NÃO possui vídeo integrado..

• Curtir 2
  • Confuso 1
Postado

Alguém pode me recomendar uma placa-mãe e uma placa de vídeo?

Desde já, obrigado!

1 minuto atrás, juliofragga disse:

Alguém pode me recomendar uma placa-mãe e uma placa de vídeo?

Desde já, obrigado!

Por favor, uma memoria ram também!

• Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...