Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, estou com um problema aqui muito chato que está tirando a minha paciência. Eu contratei a internet da Claro Fibra de 500mb e a instação foi feita na última segunda-feira (19/07). Antes eu tinha a internet de 220mb de um provedor local, também era fibra. O problema é que depois que instalou essa da Claro Fibra a velocidade cai depois de alguns segundos quando faço qualquer download. Já testei na Steam e é a mesma coisa. Nunca aconteceu isso com o outro provedor. O estranho é que quando eu ligo o PC e faço o teste de velocidade, a velocidade bate certo, mas se eu fizer o mesmo teste depois de tentar baixar alguma coisa, a velocidade não chega nem na metade de 500mb e no momento em que o teste é feito, o PC começa a "engasgar". Volta tudo ao normal depois que eu reinicio o computador, mas se eu for fazer qualquer download o problema volta. 

O que será isso?

Já atualizei o driver da placa de rede, mas não resolveu.

• Membro VIP
Postado

Infelizmente a notícia pode não ser boa.

O problema pode estar na operadora, se verificar alguns tópicos existem reclamações nesses acessos grandes da Claro. O sistema deles não tem suportado a demanda, no caso ou você efetua os testes regulares mostrando o problema para tentar reclamar, mas pelo feedback não adianta muito.

Postado
6 horas atrás, dwatashi disse:

Infelizmente a notícia pode não ser boa.

O problema pode estar na operadora, se verificar alguns tópicos existem reclamações nesses acessos grandes da Claro. O sistema deles não tem suportado a demanda, no caso ou você efetua os testes regulares mostrando o problema para tentar reclamar, mas pelo feedback não adianta muito.

Sério, cara? Poxa vida, que sacanagem isso... O pior é que eles acabaram de cabear aqui, acho que sou o primeiro cliente aqui na rua.

Postado

Problema resolvido! 
O que estava causando essa queda e instabilidade na velocidade da conexão era um plugin de segurança do Bradesco. Fiz a desinstalação, reiniciei o PC e agora está tudo OK. O jeito é acessar a conta no banco somente pelo celular mesmo, é até mais seguro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!