Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera boa tarde, é o seguinte, tenho um monitor aqui no atual momento que tem apenas entradas DVI-D e VGA, e minha placa de vídeo só tem saída DP e HDMI. Atualmente eu estava utilizando um conversor DP para DVI, porém pesquisando reparei que com esse conversor eu só consigo no máximo 60HZ, e esse monitor é 75 Hz, e ainda estou sofrendo com alguns bugs de resoluções em jogos que eu não sei se ele pode ser o causador. Minha dúvida é o seguinte, se eu comprar um adaptador DVI-D para HDMI, onde eu conecto o cabo HDMI na saída do PC até o monitor e coloco o adaptador na entrada pro monitor, eu consigo atingir os 75HZ? e por ser adaptador ao invés de conversor acredito que não haveria bug ou algo mais também. E se sim qual cabo HDMI é o recomendado ? com o HDMI 14 padrão eu já consigo o resultado esperado ?

• Curtir 1
Postado

75Hz vai ter que usar a saída DisplayPort da sua placa de video.

"se eu comprar um adaptador DVI-D para HDMI, onde eu conecto o cabo HDMI na saída do PC até o monitor e coloco o adaptador na entrada pro monitor, eu consigo atingir os 75HZ?"

- NÃO

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1709322170-cabo-adaptador-displayport-macho-para-dvi-245-femea-_JM#position=2&search_layout=stack&type=item&tracking_id=ab283025-1048-429a-8194-7a64f462099e

image.png.37a3b2c7a426cad4f8821fdfdc35b0cd.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!