Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então pessoal, tudo bem?

 

Eu estou com um problema e estou em dúvida de como prosseguir 

 

Eu montei um PC, e comprei um SSD nvme, mais especificamente este:

 

-SSD Adata XPG SX6000 Lite, 128GB, M.2 NVMe, Leitura 1800MB/s, Gravação 600MB/s - ASX6000LNP-128GT-C

 

E então eu rodei um teste com o HDTUNE 

e deu erro de bad block, e então eu queria saber se eu aciono a garantia, ou o que fazer?

 

Eu tambem tive algumas telas azul da morte, que talvez o problema seja relacionado a isso?.

 

Espero a ajuda, obrigado.

Postado
7 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

baixe o crystal disk info e poste as informações desse SSD aqui

 

Então isso que é estranho, eu baixei já o Crystal Disk, mas simplesmente não aparece nada, não reconhece, por isso baixei o HD tune que fiz os testes.

Postado
43 minutos atrás, Sam.Blue disse:

 

Então isso que é estranho, eu baixei já o Crystal Disk, mas simplesmente não aparece nada, não reconhece, por isso baixei o HD tune que fiz os testes.

 

é, entao ja era pelo visto.. deveria aparecer os parametros s.m.a.r.t.

 

Postado
13 horas atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

é, entao ja era pelo visto.. deveria aparecer os parametros s.m.a.r.t.

 

Então, mas não aparece nada, então eu vou usar a garantia, comprei ele não tem nem um mês direito

 

Brigadão pela ajuda :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!