Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa galera, to com uma dúvida aqui.

Tenho um razer blade stealth e pretendo vender, minha dúvida é se depois de formatado o cara que vai comprar tem como ver dados do not de quando eu usei.

Postado
24 minutos atrás, Bruno Iachinski disse:

Opa galera, to com uma dúvida aqui.

Tenho um razer blade stealth e pretendo vender, minha dúvida é se depois de formatado o cara que vai comprar tem como ver dados do not de quando eu usei.

Sim, tem, porém duvido muito que alguém vá perder tempo com isso, até porque a esmagadora maioria das pessoas nem sabe que isso é possível.

• Curtir 1
Postado

@NIGHT FALL Então, eu coloquei o notebook nunca usado pra vender, e passou dias e ninguem chamou, ai eu liguei ele por curiosidade ( burro pra *** ), e usei ele por 1-2 dias só, voce acha q vender ele como nunca usado é valido ainda ? to formatando e vou limpar com alcool isopropilico para tirar todo a poeira

Postado
18 minutos atrás, Bruno Iachinski disse:

@NIGHT FALL Então, eu coloquei o notebook nunca usado pra vender, e passou dias e ninguem chamou, ai eu liguei ele por curiosidade ( burro pra *** ), e usei ele por 1-2 dias só, voce acha q vender ele como nunca usado é valido ainda ? to formatando e vou limpar com alcool isopropilico para tirar todo a poeira

Limpa o histórico de navegação que ninguém vai nem perceber isso.

• Curtir 1
Postado

olha, sim é possível, mesmo com formatação é possível ver pelo Wondershare Recoverit ou programas parecidos, pra resolver eu acho que é preciso usar um programa chamado Derik's Boot And Nuke, chamado também de DBAN, que quando utilizado, substitui todos os dados binários do HD/SSD pra 0, deixando ele 100% de fábrica

• Curtir 1
Postado
24 minutos atrás, Bruno Iachinski disse:

Opa, di uma olhada e parece dar um pouco de trabalho isso ai, acho q vou deixar só na formatação mesmo 😅

Esse tipo de procedimento é demorado e trabalhoso, se você não armazenou tem nada comprometedor no notebook, não tem motivo pra preocupação, ninguém vai perder tempo buscando informação que pode sequer existir.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...