Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, rapaziada.

Então, PRECISO DE UM TECLADO

Porém, eu não queria qualquer um.

Curto muito os teclados da Razer por uma questão bem da hora (pra mim), que é as TECLAS COM ILUMINAÇÃO RGB INDIVIDUAL e que tem as cores controláveis pelo software synapse.

No entanto, não gosto muito de teclados mecânicos, prefiro bem mais os de membrana.

Como a Razer não produz teclados com padrão ABNT (com o famoso "Ç"), eu gostaria de saber se conhecem algum teclado com as seguintes características:

- ILUMINAÇÃO RGB INDIVIDUAL NAS TECLAS

- MEMBRANA

- SOFTWARE PARA CONTROLAR O RGB

Já procurei pela internet, mas não consigo achar um nesse modelo. Já vi, por exemplo, o Corsair K55 (sem controlador individual de luz nas teclas), Redragon Shiva K512 (sem software)...

Queria achar um estilo Cynosa Chroma V2 (infelizmente este não tem padrão PT-BR)

Se souberem de algum teclado que entre nessas 3 características e puderem me recomendar aqui, agradeço muito!! 😉😀

valeu!!

• Moderador
Postado

@leofer, bom dia!

Recomendo-te o Fallen Eco, que apesar de ter mecanismo para fazer clique, ainda conta com cúpulas de borracha muito interessantes e boas de se digitar.
Agora, se preferes teclados de membrana pelo amortecimento, um mecânico com switches silent terá efeito similar, e manterá o mesmo nível de ruído de um teclado de membrana.

• Moderador
Postado

@leofer, de nada!
Gosto da experiência de uso de alguns teclados de membrana também, por isso acabo procurando teclados mecânicos mais macios e encontrei essa solução nos switches silent. Caso algum dia possas experimentar um, recomendo!

Não esqueça de marcar o post como concluído apos fazeres a decisão final, a fim de ajudar quem mais tiver a mesma dúvida.

Postado

@Mikhail Kosevich Volkov beleza!! 

Já tive um Razer Ornata, "semi-mecânico". Melhor que os Blackwidow que tive, mas o Ornata ainda dava um clickzim meio "forte" nas teclas, daí sempre prefiro os de membrana

Vou dar uma olhada nesses "silent" pra ver como é.

Quando decidir (essa semana) fecho o post!

valeu valeu!!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...