Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Amigos adquiri um i5 10600kf mas li que a placa h410m tem problemas com esse processador na questão de VRM, estou com o orçamento LIMITADO a menos de 900R$ e gostaria de alternativas mais seguras de placa-mãe para usar o 10600kf em STOCK até pegar uma placa decente.

B460 é uma boa alternativa?

Postado

você diz a ASUS B460M?

To usando esse processador da assinatura, sem problema algum.

O Peperaio, se pesquisar no youtube, fez um teste de um 10900k e a placa deu throtling em 100% de uso no boost maximo e a placa não aguentou e deu uma queda de frequência, mas sinceramente pra usar 100% de uso em todos os núcleos no i9 é difícil, muito difícil.

Bom, seu processador está na lista de suporte da B460M, não veria porque não  usar ela, como disse  to usando o I9, sei da diferença de watts, o seu consome mais que o meu I9, porém tá no site do fabricante que suporta.

Só tenha uma boa ventilação, e se precisar  troque o cooler, se estiver meio quente, não gosto dos coolers originais da intel, principalmente pra gamers.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!