Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, meu amigo está prestes a montar um setup novo e estou ajudando ele. Alguém saberia me dizer se a Placa-Mãe ASUS TUF Gaming B550M-Plus aceita o Ryzen 5 5600x sem atualizar a BIOS?

Por que não conhecemos ninguém que tem algum Ryzen inferior só para fazer a atualização da BIOS se necessário. Olhei uns comentários sobre a placa e vi muita gente falando que essa placa-mãe roda bem certinho com o Ryzen 5 5600x mas ninguém citou se precisou atualizar a BIOS ou não, agradeço desde já!

Postado
21 minutos atrás, Skillzin disse:

Boa noite galera, meu amigo está prestes a montar um setup novo e estou ajudando ele. Alguém saberia me dizer se a Placa-Mãe ASUS TUF Gaming B550M-Plus aceita o Ryzen 5 5600x sem atualizar a BIOS?

Sim, chipset B550 foi lançado especificamente para os Ryzen 5000.

• Amei 1
Postado
1 hora atrás, Skillzin disse:

Por que não conhecemos ninguém que tem algum Ryzen inferior só para fazer a atualização da BIOS se necessário. Olhei uns comentários sobre a placa e vi muita gente falando que essa placa-mãe roda bem certinho com o Ryzen 5 5600x mas ninguém citou se precisou atualizar a BIOS ou não, agradeço desde já!

Em tese?? Precisaria sim, pois foi lançada antes dos Ryzen 5000..

Na prática, bem possível dela já vir pronta pra eles, pelo tempo no mercado.. De toda a forma, a placa tem BIOS Flashback, que permite atualizar sem CPU..

• Amei 1
  • 2 semanas depois...
Postado

@RS Faria Sim eu vi logo depois a ideia de atualizar a BIOS pelo pendrive num vídeo que não tinha visto antes, mas de qualquer forma montamos o setup e deu tudo certo. Não precisou atualizar a BIOS, desculpe a demora para responder pois entro muito pouco aqui no fórum.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!