Ir ao conteúdo

Redragon RGPS 600W ou Nidus 500W?

Ir à solução Resolvido por NIGHT FALL,

Posts recomendados

Postado

Pessoal, a umas semanas vim pesquisando sobre fontes, sobre marcas confiaveis e melhores preços... Eu estava "decidido" de que ia pegar uma da Pichau por recomendações de um tópico que eu havia criado pedindo ajuda, mas agora vi uma promoção de uma fonte 600w 80 Plus Bronze PFC ATIVO da REDRAGON na Terabyte...

Eu não li muito sobre as specs da fonte da pichau, e também não confio muito por relatos de outras peças deles serem meio fracas, mas comparando essas fontes incluindo entradas, pfc, tensão, marca, modelo, qual delas eu deveria pegar?? Preciso da resposta o quanto antes pra eu aproveitar a promoção de ambas a tempo...

Postado

@carbonii  pse, então... por isso a dúvida agora kkk as duas estão o mesmo preço praticamente, aí levando em consideração as entradas que cada uma possui, selos de teste, essas coisas, eu não sei qual é a "melhor" pra pegar

• Curtir 1
  • Solução
Postado
13 minutos atrás, Jovem Kurtz disse:

@carbonii  pse, então... por isso a dúvida agora kkk as duas estão o mesmo preço praticamente, aí levando em consideração a entradas que cada uma possui, selos de teste, essas coisas, eu não sei qual é a "melhor"

Pichau Niddus é superior. Foi testada inúmeras vezes no Canal Teclab e se saiu bem em todos os testes.
A Redragon tem como único defeito a falta de proteção contra sobrecarga, então se exigirem muito dela, ela queima ao invés de desarmar, porém estamos falando de tirar 100w a mais do que a fonte consegue entregar que é uma situação atípica e completamente fora da realidade.

Eu iria de Pichau Niddus sem dúvida.

• Curtir 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!