Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu quase tive um ataque cardíaco aqui, eu simplesmente não entendi o que aconteceu, eu estava assistindo Netflix normalmente no meu celular, e de repente o meu celular ficou com a tela preta, o meu celular já possui um problema de reiniciar sozinho, que não acontecia nada de mais, ele apenas reinicia sozinho e pronto, sem erro, mas agora foi assustador, quando ele ligou, apareceu uma tela muito esquisita que, eu nem quero mais lembrar, só sei que, havia letras vermelhas e que, dizia sobre meus arquivos terem sido corrompidos e então, havia duas opções, uma para tentar ligar novamente e outra para restaurar de fábrica, nesse momento, eu quase desmaiei, o meu celular é cheio de arquivos super importantes para mim, e dados de muitas coisas, mas como eu disse, eu consegui resolver, eu apenas apertei em tentar ligar novamente, e tudo voltou ao normal, só que algumas configurações, por exemplo o visual, voltou ao padrão, mas isso é o de menos, o meu armazenamento e dados de aplicativos estão salvos, mas agora, eu tenho um medo muito grande de isso acontecer novamente, e não sei como eu poderia solucionar isso, mas com certeza, isso foi o momento mais assustador da minha vida, e eu tenho um trauma muito grande disso já tem tempo, em um antigo Samsung J7 Prime meu, aconteceu isso e, não conseguir recuperar as coisas, mas eu pude aguentar aquela época, com depressão severa, mas consegui, o meu atual é um Motorola G7 e, realmente isso não pode acontecer de novo, eu sempre tenho problemas com celulares, isso é impossível.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!