Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

dae guys to tendo muita queda de fps nos games, ate stuttering, usando 1400 de vram no r6 meu fps fica 90 e do nada cai pra 60 e da aquela travada no game, ate em jogos de modo historia ta zoado sla o que fazer, meu PC e um i5 10400f, 16gb ram single channel, placa-mãe h410m h LGA 1200, RTX 2060 ASUS oc 6gb ram gddr6, 2 cooler da rise mode 120 mm o que pode ser o que poço fazer?

• Curtir 1
Postado
23 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

1º - Marca, modelo e potência da fonte?

2º - Resolução e qualidade gráfica utilizada nos jogos?

1 - corsair vs 600 wimage.png.6b8d19885efebb5f6bd2a1bb45e4bf48.png

2 - 1080p to jogando r6 no medio image.png.dd932e79333dd99a3b456c949436ce0f.png

Postado
14 minutos atrás, revexz1n disse:

2 - 1080p to jogando r6 no medio image.png.dd932e79333dd99a3b456c949436ce0f.png

Mas porque no médio se tem uma placa de vídeo tão forte? Atola qualidade gráfica ai, seu setup tem força pra empurra com folga, se tem algum problema reduzir a qualidade gráfica não vai resolver.

Qual marca e modelo do gabinete e quantas fans tem nele para refrigeração?

Postado
7 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

Mas porque no médio se tem uma placa de vídeo tão forte? Atola qualidade gráfica ai, seu setup tem força pra empurra com folga, se tem algum problema reduzir a qualidade gráfica não vai resolver.

image.thumb.png.ff7f6627698cbbcad50528c0a1709819.pngesse gabinete PC yes java, duas fan rise mode uma na frente e outra atras, eu acompanho a temperatura pelo afterbuner, ao maximo placa de video fica a 70 graus e o processador n passa de 60 graus

11 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

usar o geforce experience pra definir a qualidade do jogo é uma boa ou não?

Postado
13 minutos atrás, revexz1n disse:

image.thumb.png.ff7f6627698cbbcad50528c0a1709819.pngesse gabinete PC yes java, duas fan rise mode uma na frente e outra atras, eu acompanho a temperatura pelo afterbuner, ao maximo placa de video fica a 70 graus e o processador n passa de 60 graus

Não é um gabinete ruim não.
Sobre a questão da temperatura o risco é o VRM da placa-mãe, processador e placa-mãe tem refrigeração ativa, ao contrário da placa-mãe que não conta sequer com dissipador.

14 minutos atrás, revexz1n disse:

usar o geforce experience pra definir a qualidade do jogo é uma boa ou não?

Isso é de preferência, eu prefiro definir no próprio jogo, pois cada game se comporta de maneira diferente, pra alguns jogos ter 60fps basta, pra outros quanto mais melhor.

Consegue gravar um vídeo rápido (Ate 1 minuto) postar no youtube e divulgar o link aqui? De preferência com monitoramento do MSI Aftherburner na tela. Vendo o problema talvez fique mais fácil encontrar a causa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!