Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rma - Kabum fonte xpg 450w pylon


Posts recomendados

Boa tarde pessoal. Queria tirar uma duvida com vcs. Eu comprei uma fonte na kabum, uma pylon 450w da xpg e o cabo verde que faz aterramemento no parafuso soltou, ativei a garantia do produto na kabum, e eles me enviaram um email com as instruções de envio, aí mora minha duvida. Nas instruções dizia para eu embalar bem o produto, e anexar a garantia e o protocolo do pedido na parte externa da caixa, em qual caixa tenho que anexar, é da fonte ou a do correiro que vou usar pra por a caixa da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Tayuga disse:

Boa tarde pessoal. Queria tirar uma duvida com vcs. Eu comprei uma fonte na kabum, uma pylon 450w da xpg e o cabo verde que faz aterramemento no parafuso soltou, ativei a garantia do produto na kabum, e eles me enviaram um email com as instruções de envio, aí mora minha duvida. Nas instruções dizia para eu embalar bem o produto, e anexar a garantia e o protocolo do pedido na parte externa da caixa, em qual caixa tenho que anexar, é da fonte ou a do correiro que vou usar pra por a caixa da fonte?

Na caixa dos correios. Todas as vezes que precisei do RMA ou devolução de item, sempre me falaram para ser na caixa dos correios.

O número do protocolo é para que você não pague os correios, o pessoal do próprio correio vai digitar o código no sistema deles e vão gerar uma etiqueta específica e etc, etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!