Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, tudo certo? Estou enfrentando um problema que está me dando mais dor de cabeça do que eu esperava. Ao ligar meu computador, minha placa de vídeo, mesmo em idle, fica com o boost clock ativo, sem nenhum motivo aparente. Se eu tento reinstalar os drivers de video o problema é corrigido, porém quando ligo o computador novamente o problema volta e tenho que fazer o mesmo procedimento. Por favor, espero que alguém possa me ajudar.

Aqui a o gpu tweak no momento em que eu ligo o computador:

image.png.ec49f204ded5c67ac39abda221908a0d.png 

E aqui como fica quando atualizo os drivers, o consumo cai e ambos os clocks também

.image.png.692cb012bdd319d90a3623b9a653645e.png

Espero que possam me ajudar, Grato. :)

Postado

@Igraithy No performance falam que ganha entre 5 e 10 fps e 7 graus a mais de temperatura. O performance é mais estável para jogos. Eu só jogo em 60 fps então deixo no quiet. As temperaturas estão sempre boas, não força a placa... 

Postado

vi seu post e fui ver a minha que é a 3060 da ASUS dual fan,e fiquei preocupado por que a minha tambem ficava com os clocks no maximo tambem e a voltage batia 1000,dai botei o consumo de energia do Windows pra equilibrado e parou. @Igraithy

Em 02/08/2021 às 19:18, Igraithy disse:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...