Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. 

Estou com um problema com meu HD após tentar a formatação do Windows.

Eu estava formatando meu PC como sempre fiz e excluí as partições (o HD ficou zerado) e iniciei o processo de instalação padrão. Quando chegou em 92% recebi uma mensagem de q o Windows não poderia acessar as origens da instalação. Dei ok e após isso o computador não inicia o Windows e nem o processo de instalação.

Ele liga, aparece a tela da placa-mãe, entra na BIOS e só vai até aí. porque ele me envia a seguinte mensagem: Reboot and select proper boot device or insert boot media in selected boot device and press key.

Nem mesmo a reparação do Windows inicia. O pendrive não dá boot e nem o HD.

Resolvi formatar o PC pois ele travou na tela azul dizendo que não podia acessar o local. Inaccessible boot device. Ele havia reiniciado uma vez bem lentamente após a primeira tela azul antes de entrar em loop infinito com essa mensagem.

O q devo fazer? 

Postado
8 horas atrás, geovanefull disse:

Windows não poderia acessar as origens da instalação

Eu entendo que essa msg se refere ao pendrive que é a origem da instalação, baixe de novo a iso e recrie o pendrive

Postado

@geovanefull A mensagem de que o Windows não poderia acessar as origens da instalação" significa falha na mídia utilizada para instalar o sistema. OU pendrive, OU dvd-r. Tente utilizar outra porta usb se for pendrive porque essas falhas de usb também podem ocasionar nisso (não me pergunte o motivo), ou gravar um outro dvd, se for o caso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...