Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal, ao montar meu processador na placa-mãe  b450m tuf pro, quebrei a trava  de plástico  do processador. Isso interfere em algo,   se sim, tem conceerto? Alguém  me ajuda urgenteo

16280345615465293011622542143932.jpg

Postado

@Carlos_cL Com certeza vai ter de levar num técnico para substituir pois sem a trava não vai ter como fixar o processador e o mesmo falhará na comunicação quando aquecer... e se deslocar por expansão dos materiais.

OBS: impossível quebra tanto assim, ou você fez algo de errado ou veio com defeito de fabricação. Leve na autorizada.

Postado
1 hora atrás, Carlos_cL disse:

16280345615465293011622542143932.jpg

Isso não é só a trava do soquete.. É a tampa que recobre os pinos do soquete da AMD..

Em TESE, se não ouve dano nos pinos da CPU e da placa, seria só trocar essa tampa.. A trava, parece inteira até..

• Curtir 1
Postado

@RS Faria  eu levantri a parte de metal, e a tampa  de plástico  se rompeu, eu até  achei  que  seria normal. Mas depois vi que processador  n iria ficar  fixo.

Acha que isto tem concerto,?

@Henrique PP  levantei a parte de metal, e o plástico  se rompeu .  Comprei pelo aliexpress,  espero que tenha alguma solução,  se não  transtorno  sera grande

Postado

@Carlos_cL

Vou colocar esse vídeo aqui

O vídeo é em chinês, eu acho, mas não importa.. Passa ele pra 3:55, pois ali ele mostra como o soquete funciona, mecanicamente, e retira a tampa do soquete, que é o que quebrou aí.. Em TEORIA, seria só trocar a tampa que ele retira, no vídeo..

Agora, onde achar esse negócio é que seria o problema..

• Curtir 1
Postado

@Carlos_cL Vai numa feira livre ou ferro velho..  compra uma placa com o mesmo soquete... pode ser de lixo... só precisa ter o plástico do socket bom retira e coloca no seu... 5 ... 10 reais se consegue... ainda fala para o cara toma te devolvo a placa só preciso disto....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!