Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i3 2100 + 8GB RAM + SSD 120GB por R$1323,55 vale a pena?


Ir à solução Resolvido por Jasiel,

Posts recomendados

Boa tarde membros do Clube do Hardware, queria saber se vale a pena este PC, estou pergunta isso por causa do preço e mais por causa da fonte de 230w, segura de um i3 2100? se o problema for a fonte, dá para trocar, vai valer tipo uns 300 reais a mais só por uma fonte nova, mas vai valer a pena pelo preço?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1771308791-c-computador-cpu-intel-core-i3-SSD-120gb-8gb-memoria-ram-_JM#position=20&search_layout=grid&type=item&tracking_id=9ef3e9e4-f5b8-4c43-80c0-3797269408af

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Jasiel disse:

@Ravel Igor Mesmo adicionando uma placa de vídeo, a configuração é bem fraca. Esse i3 não roda praticamente nenhum jogo atual.

Rodar até roda, mas vai limitar uma boa porcentagem da placa de vídeo (se for colocado uma do nível de uma 1050 Ti por exemplo). Acredito que ela consiga empurrar bem até uma GTX 750 ti mas jogos atuais AAA vai ter bastante dificuldade em rodar bem até mesmo no low, porém apenas como base de comparação, eu tenho um i5 2500 que é apenas um 4/4 e ele conseguia se virar muito bem com uma GTX 960 não me deixando na mão em nenhum jogo que joguei basicamente até 2017 (não joguei nada pesado com relação a jogos que lançaram após essa data)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Ravel Igor Cara, não compra esse PC não, placa-mãe dele não tem suporte pra memoria DDR4, além de suportar apenas memorias com baixissima latência. Você pode até colocar uma GPU, mas vai ser como colocar motorzinho em uma monark kkkkkkkk Não olhei tão afundo, mas você pode ter problemas mais tarde pra trocar de CPU, Intel adora mudar o chipset deles, além que dependendo, o chipset pode até ser o mesmo mas pode ter incompatibilidade entre as gerações das CPUs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Azus5 eu não vou comprar essa porcaria não kkk estava só analisando, e eu sei que a Intel fica mudando o Chipset, a AMD é boa nisso, com o AM4, está desde 2016 com o esse socket, a Intel foi assim com os LGA 775, desde o Pentium 4(2004) até ao Core 2 Quad Q9xxx(2008 eu acho), só que agora, cada geração é um socket diferente pelo amor de Deus. Sabe de uma coisa, há os Athlon's 200ge e 3000g, eles são bons para alguns jogos e vale a pena pelo preço, só preciso arranjar dinheiro para comprar um kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!