Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recomendaria bastante o Havit HV-H2002D

É um ótimo headset, bem barato até pela qualidade que ele entrega...tem vários vídeos de reviews no YouTube...comprei o meu a mais ou menos 6 meses, é até agora nada a reclamar...tem ele na Kbum, na Amazon é até no Aliexpress..

• Curtir 1
Postado

@Lucas Ferreira da Silva mn antes de comprar eu vi algum comparativos com o Zeus é a performance é significativamente parecida..até o Design é parecido...um amigo meu tem um Zeus é já usei o dele, mas preferi o Havit.. é claro que não fiquei com o Zeus por muito tempo, então não posso dar uma afirmação completa..mas recomendo assistir este vídeo..

• Curtir 1
  • Moderador
Postado

@Lucas Ferreira da Silva, bom dia!
A melhor qualidade de som que vais encontrar nesta faixa é a do Xanova Juturna, sempre me surpreendo quando uso um desses na casa de meus amigos mesmo tendo tido diversos outros fones da mesma faixa de preço e mais ainda mais caros, a única coisa que me decepcionou neles é a qualidade de construção.
Os Havit H2002D são bacanas, ainda que apanhem em som pro Xanova, ganham em qualidade de construção.
Um adendo que o Cloud Core é baseado no Takstar Pro80 e o Juturna é baseado no Pro82, sendo então a evolução natural do Cloud, então é um fator a se considerar. Eu pessoalmente não gosto do Cloud Core, mas adorei a sonoridade do Juturna.

@Heitor gjz, o Zeus é literalmente um H2002D remarcado. Há várias iterações como Rawar W1, Fallen Morcego, Zeus, Zeus RGB... Mas todos têm mesma carcaça e falante, muda o pacote de opcionais que pedem para a fábrica colocar, como cabo removível, luzes, placa de som integrada, etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...