Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte genérica suporta GT 710?


Posts recomendados

Iae galera!

 

quero fazer um upgrade no meu PC mas tenho pouco dinheiro pra isso, cerca de 200 reais, gostaria de saber qual das duas placas é melhor pra jogos antigos ou alguns um pouco mais atuais como cs go e team fortress 2, encontrei a gt 710 usada por 170 e a gt 210 por 120, também usada.

 

minha config

xeon l5420

g31mx

4gm ram 800mhz

 

Outra duvida que entra neste assunto seria minha fonte genérica, que eu não conheço quase nada à respeito do assunto, vou mostrar uma foto do "rotulo" que fica do lado pra vcs verem.

 

IMG_20210809_162627443.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick587 A fonte recomendada é de 300 Watts. Essa sua fonte genérica não vai segurar, infelizmente. 

@wagner2029 Estava com uma dessas num Ryzen 3 3200g, um SSD, 8Gb RAM e três ventoinhas (com led). Algumas coisas não funcionavam direito (só acendia o led de um fan) e a placa PCI wi fi também não. Tive que trocar Urgente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb não é o recomendado, mas funciona, já que a grana tá curta não tem outro jeito.

A minha é de 250 watts, tem uma gt 1030, dois fans, um HD, um SSD e uma tela de note de 15 polegadas penduradas nela.

provavelmente a sua fonte estava com defeito mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@mineirimbb no caso da GT 710 seria a versão low profile, sem precisar conectar nada da fonte na placa, não sei se isso ajuda, e por sinal entre a GT 710 e GT 210 qual é a melhor?

@wagner2029 teria algum risco a longo prazo? GT 730 só acho por 250 pra cima não vai dar pra mim kkk, entre a GT 210 e GT 710 qual vale mais a pena? As duas tem 1gb.

@wagner2029 a minha fonte teria 120w correto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Erick587 a 710, mas pesquisa no youtube pelo modelo da placa de video e o jogo que você pretende rodar, porque pode ser que não rode, essas placas chegam a ser inferiores ao video onboard.

se não rodar seria melhor você esperar mais um pouco e comprar depois porque senão você joga dinheiro fora.

5 minutos atrás, Erick587 disse:

teria algum risco a longo prazo? GT 730 só acho por 250 pra cima não vai dar pra mim kkk, entre a GT 210 e GT

você pergunta da fonte? sempre existe o risco da fonte generica desgraçar o teu computador todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Qualquer uma das duas não serve pra jogatina, a não ser que pra você 720p com tudo no low e ~20fps seja aceitável. Estas placas mal rodam lolzinho.

Tá sem dinheiro? Junta grana, melhor do que gastar de bobeira. Mínimo hoje na minha opinião seria uma 750TI usada, se achar com preço bom (antes da pandemia custava 300~400 reais).

 

Mas pra estas placas esta fonte dá conta, afinal não consomem ~20W. Se for pra explodir o seu PC, esta fonte já da conta do recado, com tais placas de vídeo ou sem. Com placa de vídeo de verdade, consumindo ~100W só ela, era pedir pra torrar tudo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!