Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu setup:

i5 7400

8 RAM hyperx

ASUS Prime HM 110

SSD 250 GB

Gigabyte GTX 1050 TI 4gb

Olá eu tive que formatar meu PC recentemente por causa de um bug que aconteceu no OS Win10 e após a formatação alguns jogos começaram a ter uma queda de FPS bruta. 

O engraçado é que alguns jogos rodam em 60 FPS lisos e outros que ficam caindo pra 20

Alguns jogos que meu computador estão enfrentando esse problema são: LoL, CSGO, Eternal Return, Osu! e outros.

Enquanto esses jogos estão com queda de FPS outros jogos mais pesados estão rodando liso como Tekken 7, Overwatch, Phasmophobia, etc

Eu ja reinstalei os drivers da minha placa de video, ja tentei usar a opção "Desabilitar otimização de Tela Inteira", já mudei o modo de consumo de energia para mais desempenho, já reinstalei os jogos, não é problema de aquecimento... Eu simplesmente não faço ideia do que possa ser, se alguma boa alma puder me ajudar eu ficaria extremamente grato. Obrigado pela atenção ❤️

lolfpsbaixo2.thumb.png.45feba06ce14c8ebfdaa4f921961e806.png

TekkenFps.thumb.png.e6b45dd9511edb4220cbab5b1c86ec0c.png

Postado

@GuilhermeGB Não estou conseguindo colocar a print aqui.

Enquanto eu to jogando League of Legends está assim:

CPU - 32%

GPU - 1290 MHz (12% pelo gerenciador)

MEM - 3504 MHz (1,2GB pelo gerenciador)

Temp - 52ºC

e o FPS em caindo de 100 pra 30 toda hora :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!