Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
1 hora atrás, Eduardo_lima disse:

Eu boletei as memórias, processador e placa-mãe na terabyte. Por sorte... pois as memórias subiram.

Vou pegar um SSD de 512GB na pichau este aqui ou este.

A fonte vou pegar esta aqui também indicada por você. Só na fonte vou economizar 200 reais.

Vou ter que pegar um gabinete na Pichau para aproveitar o frete, me indicaram este aqui e este, estou em dúvida.

Que bom que pegou as memórias. Recomendo SSD tipo NVMe. Vai pagar 100 reais a mais, mas são bem melhores e a diferença de preço hoje é relativamente pequena. Sempre de olho na marca claro. A fonte é boa sim, mas a que eu havia indicado é bem superior, fica a seu critério. O gabinete insisto no spec delta por que já vem com 4 ventoinhas de qualidade. Só as ventoinhas costumam custar mais do que a diferença entre ele e os outros que você orçou, mas mais uma vez fica a seu critério.

1 hora atrás, Eduardo_lima disse:

Este modelo já vem com 3 fans, e o preço está bom. Não sei como é a refrigeração dele, mas pelo visto é possível remover o vidro frontal, e ele fica parecido com o modelo Mesh que havias me indicado.

A ventilação é bem ruim. Todo gabinete que tem frente tampada terá ventilação fraca. O spec delta tem parte da frente telada. Não é perfeito, mas é melhor do que vidro chapado. Um Matrexx 55 Mesh seria ideal, mas aí já sai por uns 500 reais com as ventoinhas.

Olha, fonte e gabinete eu sou bem chato. São componentes que se bem comprados sobrevivem a vida útil do PC inteiro e ainda ficam para o próximo PC. 

Os produtos da marca "pichau" não são fabricadas pela loja, são de fabricantes OEM chinesas. Alguns são bons, outros são médios, muitos são fracos. Por isso recomendo cautela. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...