Ir ao conteúdo

Kaspersky Security Cloud Free sem funcionalidade alguma


Ir à solução Resolvido por Blxck,

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, utilizo o antivírus da Kaspersky (Kaspersky Security Cloud Free) há um bom tempo, porém, recentemente ao abrir o aplicativo todos os botões e recursos não funcionam ao clicar neles. O único botão que se clicar faz algo é o botão de ajuda que fica no canto superior direito, o resto não faz nada ao clicar... Alguém sabe o que pode ser?

Postado

@Rio McCloud Ok meu amigo, assim que chegar em casa farei isso. Esse problema que relatei aconteceu em meu notebook, porém, percebi que o computador aqui de casa está acontecendo o mesmo, ambos utilizam a mesma conta "My Kaspersky". Mais tarde lhe digo algo.

  • Solução
Postado

Fiz a reinstalação em meu notebook e percebi que tinha um programa causando uma incompatibilidade com o da Kaspersky, pois me foi avisado ao reinstalar o aplicativo. O programa é o Malwarebytes antimalware, fiz a desinstalação dele e reinstalei o Kaspersky. Está pegando normalmente agora, farei o mesmo no outro computador, pois ele também tem o Malwarebytes. Acho que esse era o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...