Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, gostaria de saber qual é a melhor opção de PowerBank pra uma cadeira gamer que possui RGB.

O modelo que eu adquiri é uma HUSKY BLIZZARD RGB.

Li que dependendo da tensão pode queimar os leds, portanto não faço ideia de um modelo decente pro meu produto.

(O recomendado seria de 5V)

• Membro VIP
Postado

Na verdade qualquer powerbank, se maior ele dura mais, mas demora mais para carregar.

Eu recomendo aqueles que usam 1 ou 2 baterias 18650, porque você escolhe uma boa bateria e fica fácil de fixar usando o velcro. no assento em baixo.

• Membro VIP
Postado

Não usei powerbank dessa marca, mas já usei um cabo no passado para iphone USB e não tive problemas.

O bom que ele já cita que a capacidade é menor, o chato é que powerbanks grandes mais simples demoram a carregar. Os melhores já possuem o mesmo sistema de turbo de celulares, mas custam mais caro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!