Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Já tem uns 6 meses que sempre que tento atualizar o Windows aparece esse erro, sempre na mesma situação. Vai atualizando, bate 99% e aparece que está desfazendo.

OBS: baixado no site oficial, atualizado do Windows original do notebook, então não é crackeado. Fiz a atualização para o 10 assim que lançou, e de uns tempos para cá começou essa graça no Windows update.

alguém faz ideia do que posso fazer para resolver?

aaa.jpeg

bbb.jpeg

Esse é o pacote que está tentando ser instalado.

Captura de Tela (169).png

Postado
21 horas atrás, Rio McCloud disse:

@lithium_ion Certo. Abra o menu Iniciar e vá em Configurações. Clique em Atualização e Segurança, Solução de Problemas, Soluções de problemas adicionais e por fim, Windows Update.

Não sei se eu que sou besta (kkkkkk), porém não consigo achar solução de problemas dentro de "atualização e segurança"

Um amigo meu jura que o problema é culpa do meu processador, que por sinal é bem fraquinho, mas para o dia a dia até funciona. Pode ser isso? Sinceramente eu duvido. Não que seja algo relacionado, mas já comprei um boladão pra por, compatível, claro.

Captura de Tela (204).png

• Moderador
Postado

@lithium_ion A Solução de Problemas está ali no menu lateral, ao lado esquerdo da tela. Você está na seção "Windows Update". Desça algumas seções: "Otimização de Entrega", "Segurança do Windows", "Backup" e "Solução de Problemas".

Acredito que não seja o processador. Mesmo que seja fraco, o pior que poderia acontecer é demorar para concluir a instalação da atualização, mas não dar erro.

• 4 semanas depois...
Postado

Finalmente consegui resolver, o pessoal parece que só sabe solucionar com o que já tem na internet, soluções padrão. Quando é algo além não desenvolvem. Não que seja algo exclusivo isso que deu no meu, porém é diferente de todas as soluções que me disseram para fazer, já que nenhuma funcionou.

O que fiz foi baixar o media creator do Windows 10 no site da Microsoft mesmo, fiz o pendrive bootável e instalei por cima, no modo para atualizar o Windows sem formatar. Me refiro a abrir o instalador pelo pendrive bootável dentro do Windows explorer mesmo. Imaginei que baixando direto da Microsoft já deveria vir com as atualizações mais recentes "prontas".

Meu raciocínio funcionou, inclusive já avançou a atualização além do código que estava dando erro. Tudo atualizado sem mais problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...