Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala aí pessoal, esses dias fui reiniciar o PC e já era! tela preta! depois de muita surra no teclado descobri que apertando F8 ele inicia, aparentemente tudo trava quando está iniciando, e o F8 destrava, algo assim. pra entrar na BIOS apertando F2 ou F9 também fica tela preta, e tem que ficar apertando F4 depois, mesma coisa travou também só mudou a tecla. Eu estava usando uma distro linux o ArchCraft (Agora to no Ubuntu). Alguém ai já teve um problema parecido

Já testei com 8 pentes de ram, 2 HD e 1 SSD e continua a mesma coisa, também troquei a pasta térmica porque estava esquentando muito mas não adiantou no caso do boot.

Eu já não sei o que fazer, estava procurando a BIOS dessa BOMBA pra download mas não encontro, a única coisa que sei do notebook é a marca: N3 Mobile (nunca vi isso na vida!) por sorte tem escrito o modelo da placa-mãe quando abri: SDK.04.002 / C14-MB e é isso, nada mais! quando tento rodar qualquer comando pra ver algum detalhe sempre dá O.E.M.

Eeeeeeeeenfim, se vocês pudessem me auxiliar no que fazer eu agradeceria, atualmente só consigo rodar linux por live image, mas preciso fazer dualboot com Windows urgentemente, só que como o teclado também não funciona durante o boot (tudo travado mesmo!), não consigo!

Postado
7 horas atrás, Pepse disse:

já fez a reinicialização de BIOS? tire a bateria e espere 10 minutos e coloque de novo, se o problema permanecer diga os componentes do PC

Olá, é um notebook não sei se tem bateria. Sobre a BIOS tô um tempão procurando ela SDK.04.002 C14-MB mas não encontro. Os componentes você quer dizer as peças? SSD 120gb 8gb ram e cpu Core i5 m540

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...