Ir ao conteúdo

CPU subindo temperatura ao abrir jogo.

Ir à solução Resolvido por MxGamesPlay_BR,

Posts recomendados

• Solução
Postado

Olá pessoal, queria entender e saber se é normal toda vez que entra no minecraft meu processador vai pra 75 graus e de repende normaliza e volta pra 30 graus, isso só acontece ao iniciar o jogo, logo em seguida que o jogo entra volta aos 30-40 graus. Eu percebi porque toda vez que eu clico pra abrir o jogo meus cooler fazem barulhos e depois que abre para, ai resolvi medir a temperatura através do HWInfo. ME AJUDEM

Postado

@MxGamesPlay_BR Quando se inicia o Minecraft, ele tem que carregar todos os chunks, e isso ele faz usando o processador, geralmente ele fica a 100%, isso acaba elevando a temperatura, logo quando carrega todos os chunks ele estabiliza, e diminui o uso.

É normal acontecer isso com qualquer jogo

Postado

@MxGamesPlay_BR 75 graus é aceitável(ainda mais que é somente ao iniciar o jogo), não é tão alto assim, e não tem problema ele elevar a temperatura e logo em seguida abaixar.

A intel diz que os processadores dela tem um limite de 100 graus, então você não vai ter problemas.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!