Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

@Matheus e.s. acho que dura entre 12 horas a uma semana mas depois tem que recarregar mouse com fio tem um tempo de resposta é mais rápido e não precisa recarregar já que ele fica no usb do PC ele vai ficar sempre ligado e funcional 

e talvez com o frete o preço aumenta mas se você morar perto ou tiver sorte você leva frete gratis no mouse sem fio

Postado
11 minutos atrás, darkqe disse:

Oláa, obrigado pela resposta! Então, seria só mouse mesmoque estou pretendendo pegar o teclado Hermes E2 que vi pessoal falando muito bem dele aqui no fórum. Aliás, gostei bastante desse primeiro mouse que recomendou. Ele é tanto com fio quanto funciona blueooth, é isso? E eu estava de olho nesse aqui também (que vou pegar teclado por lá aí talvez compensaria o frete), saberia me dizer se há uma discrepância grande entre eles?

Postado

@Matheus e.s. você mora na paraiba? por que a terabyte não entrega lá o mouse é top o teclado por ser mecanico é bem barulhento mas vai durar cerca de 10~20 anos se usar pouco dura de 20~40 anos

não sei se é blueooth mas os dois tem botões extras programaveis  pelo seus proprios apps 

Postado
1 minuto atrás, darkqe disse:

@Matheus e.s. você mora na paraiba? por que a terabyte não entrega lá o mouse é top o teclado por ser mecanico é bem barulhento mas vai durar cerca de 10~20 anos se usar pouco dura de 20~40 anos

Moro no ES, comprei pela Terabyte algumas vezes e o frete deles pra cá é bem acessível. E esse teclado focando na durabilidade mesmo kkkk porque vi que tem uns teclados mecânicos que logo vão pro ralo

Postado

@Matheus e.s. a diferença dos mouses geralmente não são grandes mas de um teclado semi mecanico para mecanico ou membrana para mecanico membrana é menos barulhento e dura cerca de 5~10 semi mecanico é menos barulhento que o mecanico e dura cerca de 7 a 16 anos e o mecanico faz bastante barulho até e dura 10~20  geralmente a diferença dos dois mouse o que eu aprensentei e o que você mostrou o que você mostrou é melhor ele tem 1 botão programaveis a mais e tem controle de ms o que apresentei só tem controle do RGB ou argb

uns teclados mecanicos que ainda vendo o mais duravel que vi até agora é o hyperx alloy fps RGB mas o preço não é tão acessível é 400 reais e nos picos vai para 1000 reais na amazon tem uns teclados até que bons

• Curtir 1
Postado
29 minutos atrás, darkqe disse:

@Matheus e.s. a diferença dos mouses geralmente não são grandes mas de um teclado semi mecanico para mecanico ou membrana para mecanico membrana é menos barulhento e dura cerca de 5~10 semi mecanico é menos barulhento que o mecanico e dura cerca de 7 a 16 anos e o mecanico faz bastante barulho até e dura 10~20  geralmente a diferença dos dois mouse o que eu aprensentei e o que você mostrou o que você mostrou é melhor ele tem 1 botão programaveis a mais e tem controle de ms o que apresentei só tem controle do RGB ou argb

uns teclados mecanicos que ainda vendo o mais duravel que vi até agora é o hyperx alloy fps RGB mas o preço não é tão acessível é 400 reais e nos picos vai para 1000 reais na amazon tem uns teclados até que bons

Aaah entendi, topp! Vou fazer a simulação dos fretes aq pra ver qual compensa mais, obrigado pela ajuda!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!