Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eae pessoal

Comprei Todos os componentes separados do PC, na expectativa de montar e eles são:

placa-mãe: IPMH81P1 HP (usado)

memória RAM: 12Gb (usado)

Placa de vídeo: GTX 760 2gb (Usado)

Processador: I3 4130 (Usado)

Fonte: 500W (One Power) (novo)

SSD: 240GB (novo)

Tentei tirar as ram e limpar (Borracha e pincel); ligar com ou sem a placa de vídeo; em um monitor com entrada VGA e outro HDMI; a pilha da BIOS tirei e coloquei de volta.

Estou preocupado porque é a primeira vez montando e não sei o que fiz de errado. Me ajude por favor

16289804721169174576030415956888.jpg

16289809363824448601833642326916.jpg

Postado

Boa noite.

Tentei sim trocar as Rams usar só uma, ou outra que tenho que é de outro PC. Também não funcionou.

Será que isso pode ser por conta da Fonte ser bomba?

Postado
8 minutos atrás, Vitor Brandao disse:

Boa noite.

Tentei sim trocar as Rams usar só uma, ou outra que tenho que é de outro PC. Também não funcionou.

Será que isso pode ser por conta da Fonte ser bomba?

O PC está ligando e não está dando vídeo, é isso? Você comprou essas peças onde? Processador e placa-mãe foram separados ou juntos?

Postado

@Lucas Dcrn é que eu tentei sem o SSD também por isso não estava conectado, tava tentando várias combinações diferente

@GuilhermeGBSim o PC liga e tudo fica ligado funcionando placa de vídeo,fonte,cooler do processador, a luz verde da placa-mãe.

Foram 3 pessoas diferentes, A fonte foi de uma no Olx usada porém foi pouco usada.

De outra pessoa foi o cooler do processador totalmente novo e o processador Usado (tendo garantia o cooler e processador porque comprei em uma loja de informática).

E outra pessoa a placa de vídeo, placa-mãe, memórias RAM, e o SSD novo.(O dono mostrou a placa de vídeo funcionando e o monitor dele em um jogo rodando normal, ele mandou um vídeo de tudo isso Rodando).

Postado
2 minutos atrás, Vitor Brandao disse:

@Lucas Dcrn é que eu tentei sem o SSD também por isso não estava conectado, tava tentando várias combinações diferente

@GuilhermeGBSim o PC liga e tudo fica ligado funcionando placa de vídeo,fonte,cooler do processador, a luz verde da placa-mãe.

Foram 3 pessoas diferentes, A fonte foi de uma no Olx usada porém foi pouco usada.

De outra pessoa foi o cooler do processador totalmente novo e o processador Usado (tendo garantia o cooler e processador porque comprei em uma loja de informática).

E outra pessoa a placa de vídeo, placa-mãe, memórias RAM, e o SSD novo.(O dono mostrou a placa de vídeo funcionando e o monitor dele em um jogo rodando normal, ele mandou um vídeo de tudo isso Rodando).

Então basicamente você tem um PC Frankenstein. Se você não tiver outra placa-mãe, outro processador e outra fonte para fazer testes, vai ficar difícil descobrir onde está o problema.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!