Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 7 3750H Capado


Miriav

Posts recomendados

Tenho um acer nitro 5 com esse processador e uma 1650 4GB, entretanto, esse Ryzen é muito "Manco" pra não falar horrível de desempenho em jogos, tinha um com o i5 9300H e uma 1050 que fazia mais que o dobro desse kit, mesmo sendo tecnicamente inferior.

Esse processador não é desbloqueado para overclock, mas há alguma coisa que eu consiga fazer para ele pelo menos trabalhar direto na frequência turbo dele? Só me deu desgosto a linha Ryzen até agora.

 

OBS: ele não passa dos 65ºC, tem uma boa margem ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leonardo Peres disse:

Tenho um acer nitro 5 com esse processador e uma 1650 4GB, entretanto, esse Ryzen é muito "Manco" pra não falar horrível de desempenho em jogos, tinha um com o i5 9300H e uma 1050 que fazia mais que o dobro desse kit, mesmo sendo tecnicamente inferior.

Em termos de processador, tu fez um downgrade..

 

 

Talvez, grande o bastante pro upgrade de placa de vídeo, ficar nulo.. Dito isso, teria de ver se a placa-mãe do notebook, não tá restringido ele.. Não é questão de temperatura, em tese.. Seria a placa-mãe não ser boa o bastante, pra deixar a CPU usar todo seu TDP e consumo e seu boost ser aplicado de forma correta..

 

No teste do vídeo, em carga pesada, ele viu 3550 MHz, na média.. Se seu note tiver batendo BEM menos que isso, então poderia ser limitação da placa-mãe..

 

Se tiver nessa faixa de clock, foi só mais uma compra mal informada mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!