Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

To fazendo um orçamento pro meu PC e resolvi compras algumas peças na Alie (proc, SSD, memoria e HD). Gostaria de saber as melhores marcas que vcs indicam de HD

• Membro VIP
Postado

@Stefanie Nenhuma. O HD possui partes sensíveis (como se fosse vidro) e vai ficar no mínimo um mês balangando de lá pra cá, e pode ter certeza que não será feita uma embalagem ultra-mega-segura. O resto você pode comprar lá.

HD pra comprar aqui eu indico Seagate e Western Digital, mas Samsung e Toshiba não são ruins.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, Phoenyx disse:

Nenhuma. O HD possui partes sensíveis (como se fosse vidro) e vai ficar no mínimo um mês balangando de lá pra cá, e pode ter certeza que não será feita uma embalagem ultra-mega-segura.

Nisso vou discordar.. comprei um de 4tb da WD no aliexpress e chegou semana passada (com 19 dias corridos para Recife), tudo ok.. embalagem impecável, colocaram em um tipo de colchao de espuma rigida e ainda veio com plastico bolha envolto.. o HD chegou bem e tá funcionando perfeitamente, alem de ser novo, zerado e lacrado..

tb tinha esse receio mas como o preco dos hds no BR deram um aumento muito alto nos ultimos tempos, decidi arriscar.. e não me arrependo!!

2 horas atrás, Stefanie disse:

Gostaria de saber as melhores marcas que vcs indicam de HD

marca de HD pra mim so existe é WD.. seagate ja tive péssimas experiencias e pelos relatos de problemas q sempre vemos parece ser uma marca q tem maiores indices de problemas no geral, particularmente não indico seagate nem se tiver mais barato

da toshiba ja tive um, sem problemas mas você não encontra com muita facilidade pra venda.. e hitachi menos ainda visto que é hj em dia do mesmo conglomerado da WD..

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!