Ir ao conteúdo

Placa de vídeo por até 220 reais com directx11

Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Postado

Olá, eu estou precisando de uma placa de vídeo por até 220 reais que tenha Directx11.

Eu tinha uma 9500 GT (que tem suporte apenas até o Directx10), mas a alguns dias atrás ela simplesmente queimou. Eu queria saber se é possível conseguir uma placa de vídeo com um desempenho igual ou superior a 9500 GT mas que tenha Directx 11 (pode ser uma usada). Se for possível, qual é a melhor opção que posso ter com esse orçamento? O único jogo atual que quero rodar é o Rocket League, com a 9500 GT eu rodava a 45 FPS com os gráficos no médio (mesmo sendo apenas 45 FPS eu tinha uma experiencia agradável), mas atualmente só é possível rodar Rocket League em placas que tenham Directx11. Eu procurei bastante mas não achei nenhuma placa de vídeo com directx11 dentro do orçamento.

Config do PC: Core 2 Quad Q8400 2.66 GHz, 8GB RAM, placa-mãe: G41MT-S2, Fonte: Não lembro, só sei que era uma de 500w

Postado
11 minutos atrás, Richard Nunes N. disse:

mano tem a r5 220 da afox, ela é DDR3 e 2 gb o preço dela deve estar em 250 reais mais ou menos. também tem a gt 710 que é um pouco mais cara, mas seria uma ótima escolha pra você

Postado

@Richard Nunes N. talvez tenha sorte procurando no mercado de usados, pois nas lojas não encontrará nenhuma opção de R$220. Qualquer placa de vídeo da década de 2010 terá desempenho superior a 9500GT, então com isso não precisará se preocupar. Mas não recomendo pegar placas NVIDIA mais antigas que a série 700 ou AMD anterior a série R 200.

Postado
1 hora atrás, wagner2029 disse:

@Richard Nunes N. acho difícil achar placas nesse preço, já tentou a gt 730?

Já tentei, aqui na minha região só acho de 400 pra cima

1 hora atrás, Diego Martins1 disse:

Valeu, se não aparecer nenhuma GT 710 ou uma GT 730 eu vou pegar a R5 220

• Solução
Postado
1 hora atrás, Richard Nunes N. disse:

vou pegar a R5 220

faz isso não, junta mais dinheiro.

você vai se arrepender de comprar essa placa.

Postado

Por esse preço hj não vale a pena nenhuma dessas opções pra jogar. Essas placas como a gt 710 não servem pra jogos, so se for campo minado. Eu recomendo você juntar mais grana e pegar algo mais recente, pelo menos uma gt 1030

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...