Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, gostaria de indicação de um smartphone para eu dar para minha avó, ela não é gamer. É para conversarmos por vídeo, então os únicos requisitos são: Tela grande, brilho alto, alto-falantes bons e boa câmera frontal.

Tem alguma indicação boa? (pra comprar aqui no Brasil e é só esses requisitos mesmo, pode ser celular com pouco armazenamento, RAM, etc)

Obrigado!

• Moderador
Postado

@renato.mazzoni Um Galaxy A10s deve ser suficiente para ela, você encontra ele hoje por volta de R$800,00.

Se quiser uma opção um pouco mais barata, tem o Galaxy A01 também. Esse está na faixa de R$580,00.

Boa sorte.

Postado
1 hora atrás, Katagiri disse:

@renato.mazzoni Tem aquele Oba também, com ícones maiores e interface amigável caso o idoso não seja muito familiar com tecnologia, se for familiar o A10s serve muito bem, meu pai tem um A10 e se dá muito bem com ele.

Até onde eu sei esse Oba phone geralmente não vale o que custam, é um celular muito capado. Sobre a interface do mesmo, acredito que é bem simples achar algum launcher que deixe o aparelho mais amigável, no caso da samsung e outras marcas este "modo fácil" ja vem incluindo no sistema se n me engano. Não to muito por dentro dos modelos, mas como foi citado acredito que o a10s já supra as necessidades 

• mês depois...
Postado

o oba fone é um aparelho da Multilaser com hardware capado cujo diferencial é o launcher. recomendo comprar um smartphone com tela grande e instalar o Big Launcher que é praticamente o mesmo lançador do oba fone (se não for o mesmo).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...