Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia/tarde/noite!

Finalmente eu consegui um PC bom, tanto para uso profissional (Design Gráfico), como para jogos, porém, por hora eu tenho apenas o Desktop montado, aqui estão algumas configurações dele:

7th Generation Intel Core i5-7400 processor
8 GB DDR4-2133 SDRAM Memory
1 TB Hard Drive
NVIDIA GeForce GTX 1060 Graphics card

Não tenho mais informações ainda, pois ainda não chegou. Enfim... eu agora preciso correr atrás dos periféricos, mouse, teclado e principalmente do monitor, e daí vem a minha dúvida. Eu gostaria de adquirir um monitor de mais de 144hz, porém, eu não sei se o de 144hz é o melhor atualmente, e queria saber qual o melhor, porém eu não tenho muito poder aquisitivo, então gostaria de comprar um com bom custo benefício, pelo menos pra começar, pois tenho muita coisa pra comprar ainda... E a minha maior intenção no momento em relação ao monitor, é pra jogar jogos q exigem um melhor tempo de resposta, como jogos de FPS.

PS: Se possível, também gostaria de dicas em relação a mouses e teclados sem fio, se eles têm um tempo significativo de resposta menor comparado aos com fio, e se possível também, algumas indicações de mouses e teclados (mecânicos) com bom custo benefício também.

Agradeço desde já pela ajuda, e qualquer dúvida ou informação que eu deixei de informar, estou a disposição de informar se for possível.

Postado

Qual seu orçamento para o monitor? 

Dependendo, se você quiser um Monitor 165hz Custo-benefício, indico o KG241Q-S, espere uma promoção boa nele.

Agora, se você quiser economizar no monitor, recomendo você sempre optar por marcas como LG, Acer, Dell, ASUS.

• Curtir 2
Postado

@Matheus Dutra muito obrigado pela dica irmão!

@Guuz- Eu pesquisei muito esses dias, e cheguei a conclusão que talvez eu compre um Monitor de 27 polegadas, 144hz de 1ms, e vi que com essas configurações, o mais barato que achei foi por R$1.699,00, então só preciso achar uma marca boa que tenha um monitor com essas configurações, eu não tenho muito pra gastar, mas posso parcelar em 3 ou 4x, tendo em vista que pretendo manter o monitor por muito tempo. Obrigado pela resposta!

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...