Ir ao conteúdo

Será que preciso de um water cooler?

Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Postado

Olá! Tudo bem? 

Estou montando meu próprio computador pela primeira vez e eu acreditava que não precisaria de um water cooler até porque eu não vou fazer overclock! Porém alguns comentários na internet me deixaram confusa e agora aqui estou eu. Sera que tem a necessidade de devolver meu air cooler e comprar um water cooler? Eu não quero esperar para testar a temperatura pois se esperar todas as peças vou perder o prazo de devolução. Também queria saber se vocês tem alguma sugestão pra melhorar minha build :). Seguem configurações do computador:

Gabinete Gamer Nox Hummer MC Pro (Coloquei 5 fans nele então é bem ventilado)

Processador Ryzen 5 5600X

Cooler deepcool gammaxx 400 V2

Placa de video RX 6600XT

placa-mãe B450M aorus elite, DDR4

Fonte EVGA 600W 80 Plus White

Memória Patriot Viper Steel Series DDR4 8GB 3000MHz

HD SSD - 480GB Sata3 Kingston (Quando eu tiver mais dinheiro vou comprar mais armazenamento e mais memória RAM) 

• Solução
Postado

@Sophia S Esse air cooler já vai dar conta, não será necessário efetuar a compra de um water cooler. 

16 minutos atrás, Sophia S disse:

Gabinete Gamer Nox Hummer MC Pro (Coloquei 5 fans nele então é bem ventilado)

Esse gabinete não tem a refrigeração muito boa, eu pegaria um que tenha a frente com passagem de ar. Exemplo:

gadit x

mancer ultraflow mesh

17 minutos atrás, Sophia S disse:

Fonte EVGA 600W 80 Plus White

Eu trocaria por uma xpg pylon, ou se o orçamento der, uma legion hx seria bem vinda

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...