Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de teclado e qual mouse é melhor


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Bom dia, pessoal, queria a ajuda de vocês para escolher um teclado que não seja tão barulhento, que seja bastante durável e com um RGB legal, na faixa de preço entre 400-600 reais. E a outra dúvida é quanto ao mouse que tenho aqui, comprei um deathadder essential e ja tinha um fortrek m7 pro, qual deles 2 é melhor, e se um g203 é melhor ainda que eles dois (meu desejo seria ter um g403, que dizem ser muito bom, mas é muito caro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
  • Solução

@notsully, eu não recomendo teclados com Outemu, desde a mudança na linha de produção em 2017 são muito problemáticos e costumam durar menos de dois anos, assim como o G403 que possui uma falha no projeto da placa de circuito impresso que não foi resolvido, apenas implementada uma gambiarra no firmware que reduziu a chance do erro na rolagem transparecer para o usuário. Teclados de membrana gamer desta faixa também são muito problemáticos, acabam durando menos que empresariais que custam a metade.
Hoje há mice melhores que o G403 nessa faixa, de qualquer forma, como o MM710, MM711, Pichau P702, Logitech MX518 Legendary e o Sharkoon Light2 200.
Para o teclado a faixa de preço comporta opções bem interessantes como o Fallen Ace e o Cooler Master CK550/CK530(Ansi) que possuem teclas sobreinjetadas e switches de alta qualidade.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov qual as caracteristicas de cada um desses que você citou e o q você acha melhor em sua opiniao, e desses ai sabe quais tem da cor branca? Pra combinar com o fallen ace kkkk e cara você é ***** entende dms mlk agradeco de vdd prox mes é meu niver e posto foto dos recebidos (eu tenho um razer deathadder essential e o fortrek m7 pro qual deles 2 é considerado melhor ?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabiel Santana, ambos Cooler Master têm disponibilidade na cor branca, são ultraleves(ambos apenas 55 gramas) e posuem sensor topo de linha(PMW3389), possuem possibilidade de alteração do debounce time no software, logo terão maior longevidade que os demais. Sharkoon Light2 200 compartilha quase todas as características dos Cooler Master, sendo apenas 7g mais pesado e não possuindo ajuste no debounce time. O MX518 é um mouse excelente em todos aspectos, também tem sensor topo de linha(HERO), mas seu formato é estranho e seu peso é alto, talvez não adeque ao teu uso, e Logitech tende a ter problema de chattering(clique duplo) com o tempo. O Pichau P702 tem o anterior sensor topo de linha(PMW3360, mesmo sensor do G403 com outro nome), terá pouca senão nenhuma diferença para os demais em performance de rastreio abaixo de 6400DPI.

Quanto ao Deathadder Essential, não achei análise do rastreio, mas nesta do Fortrek, ele apontou aceleração, o que é ruim para um mouse para jogos, mas a consistência parece decente. Razer tende a ter problemas de chattering também, não sei se haveria com os Huano do Fortrek.
 

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov Você é o cara, vou tentar ver o mm711 e o fallen ace!

@Mikhail Kosevich Volkov E se não for incomodar muito, tu sabe sobre headsets bons (sem ter um preço absurdo, que sejma num nivel suficiente) disponíveis na cor branca? (sim você que me influenciou a esse gasto exacerbado em periféricos brancos só porque me apaixonei no fallen ace)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabiel Santana, fone branco, de qualidade, e não absurdamente caro, só consigo lembrar do AKG M220 Pro, mas não estaria disponível no Brasil...
Minha recomendação para headsets fica pelo H2002D, Xanova Juturna, acima desses eu já recomendo ir para headphones mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mikhail Kosevich Volkov  maninho, desculpa incomodar dnv, mas tu sabe onde eu possa comprar esse fone da havit? Procurei q só e n achei e tem outro teclado sem precisar ser abnt 2 de ate 600 com RGB legal, tecla q n desgasta e que n seja 60%? Queria com f1 f2 tlgd. Me falaram de um teclado mt bom o k61 mas é 60%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabiel Santana, acho que apenas Aliexpress agora, eu pessoalmente acho que seria melhor investires mais grana no fone que no teclado.
CK550V2 com layout americano possui teclas sobreinjetadas que não gastarão, pensei em recomendar o Surara Pro mas sou paranóico quanto a ópticos porque se uma tecla morre o teclado todo vai pra vala.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabiel Santana Fallen Ace = CK550V2 = Womier K61.
Vai depender do que quiseres.
Eu tenho preferência pelo Fallen por ser de marca nacional, mas entre troca rápida ou falta dela, se quiseres um teclado que te permite trocar um switch que esteja falhando sem precisar de solda, vá pelo Fallen, mas eu diria que soldas bem feitas duram mais que um sistema de troca rápida.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Fabiel Santana, entre Womier, Skyloong, Kemove e Keychron eu realmente não saberia diferenciar com precisão fora minha preferência pelos Keychron por causa do layout.
Eu não imagino que estariam em discrepância de qualidade suficiente para preferir um ante o outro, sinceramente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!