Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel procv com duas condicoes / procv duplo


Ir à solução Resolvido por Janilson Brito,

Posts recomendados

Senhores, bom dia! preciso de uma ajuda.

estou tentando fazer um grafico onde os dados necessito usar o PROCV com duas condicoes, mas não esta saindo o resultado que preciso.

tenho a planilha dados grafico

ex: preciso procurar o conteudo da celula A4(nome do processo) e da M12(data do processo) na planilha dados 

criei duas colunas auxiliares em uma colocado a funcao na coluna D =A4&"|"&B4 e na outra na coluna E =B4 (formatando a celula apenas para data dd/mm/aaaa)

feito isso tentei usar a funcao na planilha DADOS GRAFICO =PROCV ($A4&"|"&$M2;DADOS!D:F;3

porém me traz o resultado de outro fluxo e não o que esta informado na funcao PROCV

tipo: na funcao preciso procurar DWMX_FLUXO_DIARIO na data do dia 12, esta trazendo como resultado o fluxo do DW_FLUXO_DIARIO do dia 12.

segue anexo a planilha

INDICADORES.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Patropi obrigado meu amigo, ajudou muito nas minhas duvidas. Era exatamente isso que não conseguia enxergar para resolver o problema

Em 17/08/2021 às 11:32, Janilson Brito disse:

Senhores, bom dia! preciso de uma ajuda.

estou tentando fazer um grafico onde os dados necessito usar o PROCV com duas condicoes, mas não esta saindo o resultado que preciso.

tenho a planilha dados grafico

ex: preciso procurar o conteudo da celula A4(nome do processo) e da M12(data do processo) na planilha dados 

criei duas colunas auxiliares em uma colocado a funcao na coluna D =A4&"|"&B4 e na outra na coluna E =B4 (formatando a celula apenas para data dd/mm/aaaa)

feito isso tentei usar a funcao na planilha DADOS GRAFICO =PROCV ($A4&"|"&$M2;DADOS!D:F;3

porém me traz o resultado de outro fluxo e não o que esta informado na funcao PROCV

tipo: na funcao preciso procurar DWMX_FLUXO_DIARIO na data do dia 12, esta trazendo como resultado o fluxo do DW_FLUXO_DIARIO do dia 12.

segue anexo a planilha

INDICADORES.rar 25 kB · 4 downloads

mais uma vez obrigado amigo, era exatamente o que precisava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!