Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite tenho um Ryzen 7 5800x e ele esta esquentando não sei o porque. tenho um

water cooler corsair icue H150i pro xt,(uso a pasta térmica que vem aplicada ja nele).

Hoje aconteceu que abri o software icue (software do water cooler) e a temperatura subiu sem eu estar jogando só estava vendo uns videos no YouTube foi de 51G para 77G  só de abrir o software ficava fixo nessa temperatura  usando somente 10% do processador.

Se alguém tiver alguma ideia do q possa ser ou algum water cooler melhor se para Me indicar eu agradeço.

(Minha cidade é né quente essa semana esta em média de 32 a 36 graus não sei se isso impacta muito na temperatura)

Agradeço a Compreensão😁

• 7 meses depois...
Postado
Em 18/08/2021 às 01:14, Ricardo Vinicius S disse:

Boa Noite tenho um Ryzen 7 5800x e ele esta esquentando não sei o porque. tenho um

water cooler corsair icue H150i pro xt,(uso a pasta térmica que vem aplicada ja nele).

Hoje aconteceu que abri o software icue (software do water cooler) e a temperatura subiu sem eu estar jogando só estava vendo uns videos no YouTube foi de 51G para 77G  só de abrir o software ficava fixo nessa temperatura  usando somente 10% do processador.

Se alguém tiver alguma ideia do q possa ser ou algum water cooler melhor se para Me indicar eu agradeço.

(Minha cidade é né quente essa semana esta em média de 32 a 36 graus não sei se isso impacta muito na temperatura)

Agradeço a Compreensão😁

tenho 100% de certeza que você esta usando o app icue, desinstala essa porcaria e seu problema será resolvido!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...