Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia, então, venho tendo constantes problemas com um gargalo, principalmente no jogo Valorant, mas pra mim não faz sentido pois o meu processador deveria estar rodando bem com a placa: Tenho um Ryzen 3 3200G, e uma RX 550 4gb, 2 memorias de 2666 MHz, e 2 SSD( 240/500 mb). 

Recentemente o problema diminuiu a ponto de eu conseguir colocar 500 fps no client, e 200 in game, mas hoje voltou a ter problemas 300 fps no client, mas só 100/90 in game, além de travar algumas horas, com um pico quase constante de 100% de uso de cpu... Sinceramente não faço ideia do que esteja acontecendo. 

Não fiz overclock porque não faço ideia de como fazer corretamente, mas é isso: A um mês parou de dar gargalo a ponto de eu conseguir até fazer live a 720p 60fps, e hoje só morreu o desempenho... Não sei mais o que fazer.

Postado

@mathredfox Leia meu post abaixo:

Faça exatamente o que descrevi nele, observando tudo que expliquei também.

6 horas atrás, mathredfox disse:

Não fiz overclock porque não faço ideia de como fazer corretamente, mas é isso: A um mês parou de dar gargalo a ponto de eu conseguir até fazer live a 720p 60fps, e hoje só morreu o desempenho... Não sei mais o que fazer.

Se você está falando de "streaming" (live é fazer vídeo de você falando, streaming é vídeo de você jogando) então saiba que seu processador está longe de ser adequado para esta tarefa. Você precisaria no mínimo de um R3 3300X ou R5 3600 para fazer isso sem ter impacto significativo no seu desempenho, isso para não falar nada da GPU que também é inadequada. Seja como for, o R3 3200G certamente está saturado com essa atividade e você não conseguirá realizá-la com bom desempenho a menos que faça um upgrade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...