Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então gente, a 1 mês adquiri o Monitor Gamer LG UltraGear 27´, IPS, 240Hz 27GN750-B.AWZ, e desde que comprei ele e chegou para eu usar quando estou vendo um filme ou esta em uma imagem escura eu percebo sangramento de luz na ponta de cima esquerda do monitor e na ponta esquerda de baixo do monitor, isso só percebo quando a tela tá escura, conforme nesse video que vou deixar do mesmo monitor.

isso parece ser até de fabrica, mas meu medo é, isso me causaria problemas futuramente ou isso não chega a piorar ? Pois é um monitor caro. e tem 1 ano apenas de garantia.

Postado

bem, pelo o que eu vi na Review, me parece ser de fábrica mesmo, ou algum problema crônico no painel desse monitor, se tem solução eu não sei, mas se veio com esse problema recomendaria correr atrás da LG

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!