Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia pessoal.

É o seguinte:.

Tenho  o seguinte setup:

pm - gigabyte gaming wifi B350

Ryzen 5 2400g

16gb kingston hyperx fury 2666

M2 kingston 240gb

2 hds usb 3

fonte corsair -vs 650

Estou adiquirindo 2 moitores  2k, de 27" FreeSync, 165Hz, 1ms

O que devo levar em conta nas especificações  da placa de vídeo pra aproveitar o máximo do desempenho nessas telas?

A vega 11 consegue ?

se não , quais placa de vídeo  me indicariam pra empurrar esses monitores aproveitando o máximo  dos recursos?

Meu uso seria pra programacao, modelagem 3D e , edição de vídeos.

OBS: Meu orçamento está no limite, preciso de algo levando em conta o custo benefício.

Postado
15 minutos atrás, DanielRodriguez disse:

Estou adiquirindo 2 moitores  2k, de 27" FreeSync, 165Hz, 1ms

Meu uso seria pra programacao, modelagem 3D e , edição de vídeos.

Como seu uso não é pra jogos, eu tentaria ver como a Vega 11 se comporta..

Talvez, modelagem 3D, vá penar bastante, dependendo da complexidade das coisas.. Alguns programas de edição de vídeo, até se beneficiam de uma placa de vídeo dedicada..

Mas, algo que valha a pena mesmo, pro seu tipo de uso, não sairia por menos de 3K, chutando baixo..

Postado

Montar PC pra modelagem 3D nesse mercado com orçamento no limite é um desafio, amigo.

Pra ser honesto, se o Vega 11 aguentar os monitores, vai com ele até o mercado esfriar e você ter mais dinheiro. Qualquer compra que você fizesse abaixo de 2000 reais (1050 ti?) seria pífia. A primeira placa que cumpriria o que você precisa é uma 3060TI, mas aí já estamos falando (hoje) de seis mil reais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...