Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O plano é baratear sem perder o desempenho dos perifericos...tenho como o base um PC que montei pra um outro amigoOrcamento_Matheus.pdf, acontece que n sei é possível diminuir o custo, estou buscando ver os melhores preços de todos os periféricos, os que tiverem o melhor preço em maioria no mesmo site, vai ser o site escolhido pra pegar boa parte dos componentes...exemplo da pichau que no momento vai ficar assim.image.thumb.png.d291ac9fa3b568772f3f791c0657470c.png

Estamos decidindo as peças para o PC dele, cheguei a decidir ir nessa ideia.

Ryzen 3 3200G (onde poderia comprar ela no melhor valor?)
GA-A320M-S2H
Team Group T-Force Vulcan Pichau 8GB 2666Mhz (1x8)
SSD Pichau Gaming 256GB 2.5" Sata 6GB/s, PG256X
Fonte Pichau Gaming Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR-OEM

Gabinete (aceito dicas, valor limite de 250) tentando n chegar n limite se possível...

Obs;Evitei a ideia de dual channel por ficar mais cara no valor de duas memorias, a não ser que em prove o contrário...n sei se compensa abaixar a memoria de 2666 para 2400, então me mantive nela mesma.o SSD, é compensar o tempo que vamos usar só pra ter alguma memória, pra n ficar dando trava com um HD de 500gb por agora. HD virá depois de montado. A fonte foi a mais barata, das bem avaliadas pela pelo clube do hardware. Se tiver um lugar com esse kit ou algo na casa de 2600 a 2700 montado por favor me mandem aqui, ou algo que valha a pena ser visto.

Desde já, obrigado pela atenção!

Postado

cara, te recomendaria esperar, os processadores G da AMD estão em falta, quando eles voltarem, aí vale a pena montar um novo PC, e outra, você não disse quanto ele tem de dinheiro

• Membro VIP
Postado

Pra games e com video onboard é indispensável o dual channel hein. De onde você irá tirar a grana não sei, até porque 2x4GB não são recomendados atualmente.

Postado
45 minutos atrás, Pepse disse:

cara, te recomendaria esperar, os processadores G da AMD estão em falta, quando eles voltarem, aí vale a pena montar um novo PC, e outra, você não disse quanto ele tem de dinheiro

A questão valor, n citei pois n se tem lago bem declarado, mas acho que citei ter uma estima de 2800, os processadores em falta, serão o problema já previsto, o PC aqui que citei, vai ser montado separado, o processador vai ser pego apenas quando cair o preço mesmo.

@Phoenyx o sacrificio por n ter dual channel é temporário, o plano será primeramente manter o PC usável, assim que fechar a montagem, irá adc um pente novo de 8 para assim dual channel de de 2x8 junto a compra do HD. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!